Futebol

ASSISTIR Jamaica x Trinidad e Tobago E Saint Kitts and Nevis x EUA AO VIVO COPA OURO , HOJE (28/06)

A PARTIDA Jamaica x Trinidad e Tobago E Saint Kitts and Nevis x EUA  ACONTECE hoje, HOJE (28/06)  ÀS 20:30 HORAS. As eliminatórias da América do Norte e Central da Concacaf COPA OURO , seguem empolgando o amante por futebol daquela região onde o futebol é uma paixão, mas sem grande destaque mundial ainda. O os times lutarão pela vaga na Copa do Catar de 2022 e para tal, precisam vencer as partida em seus domínios.  A competição classificará 2 seleções dentre as 55 seleções que disputam a competição.

Assim, a partida válida pela principal competição de seleções da CONCACAF, acontece na data informada e a transmissão acontecerá, conforme abaixo. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Onde assistir Jamaica x Trinidad e Tobago E Saint Kitts and Nevis x EUA COPA OURO, AMÉRICA CENTRAL E DO NORTE

Portanto, as Eliminatórias da Copa do Mundo , não tem transmissão para o Brasil. O ARENA TNT SPORTS e canais Turner transmitirão todas as principais partidas EUROPEIAS, mas não desta região . Entretanto, alguns jogos podem ser transmitidos de graça pelo Youtube/FACEBOOK.

–>

Jamaica x Trinidad e Tobago

Saint Kitts and Nevis x EUA

Jamaica x Trinidad e Tobago E Saint Kitts and Nevis x EUA AO VIVO | COPA OURO| NARRAÇÃO

BREVE

 

CONCACAF NATIONS LEAGUE

Liga das Nações da CONCACAF é um torneio de futebol disputado pelas seleções principais afiliadas a CONCACAF. As partidas serão disputadas nas datas atualmente alocadas para os amistosos internacionais no Calendário Oficial de Partidas Internacionais da FIFA.

A primeira edição do torneio acontecu em setembro de 2019, com os Estados Unidos campeão. 

A competição serve como seletiva para a Copa Ouro da CONCACAF e base para o ranking que organiza as equipes em fases iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os países são organizados em três ligas de acordo com o nível técnico das seleções, havendo ao final da competição, além da premiação aos campeões, a adoção de ascenso e descenso.

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *