Futebol

Resumo Semanal da Novela "Fuzuê": De 27 a 02 de Dezembro "Preciosa destrói Bebel"

Resumo Semanal de Novelas: 27 a 02 de Dezembro de 2023

 

Explorando os Desdobramentos: Capítulos 91 a 96 de “Terra e Paixão”

A trama de “Terra e Paixão” continua a se desenrolar com intensidade nos capítulos 91 a 96, trazendo reviravoltas emocionantes e revelações que mantêm os telespectadores ansiosos pelo próximo episódio.

–>

Capítulo 91: Segredos Desvendados**

O Capítulo 91 destaca-se pela colaboração entre Bebel e Maria Navalha na resolução do exame de DNA. Enquanto Cláudio, Miguel e Luna apresentam documentos a Mariângela, Preciosa finge aceitar as investidas de Pascoal. O tesouro torna-se ponto central com Alícia e Francisco pressionando Nero. Lampião percebe o interesse de Selena em Jefinho, e Maria Navalha fica revoltada com a decisão judicial.

Capítulo 92: Conflitos e Roubos**

O drama se intensifica no Capítulo 92, com Nero pedindo discrição a Luna sobre sua decisão. Bebel confronta Preciosa, que deixa Bernardo preso dentro do carro para se encontrar com Pascoal. Heitor invade o apartamento de Pascoal, gerando conflitos. Merreca se une a Calango para roubar o carro-forte, e Maria Navalha confirma a Luna sua filiação a César.

Capítulo 93: Ação e Consequências**

Calango, Pascoal e seus capangas tentam impedir o saque do tesouro, enquanto Merreca filma Pascoal no meio do roubo. A tensão aumenta com o ataque ao carro-forte e a chegada da polícia. Pascoal é ferido, e Merreca vê Pascoal próximo aos bandidos, alertando Barreto. Bebel expulsa Preciosa de casa, e o capítulo termina com o carro-forte explodindo.

Capítulo 94: Revelações e Ameaças**

O Capítulo 94 revela a estranheza de Cata Ouro diante da reação de Maria Navalha. Bebel surpreende Luna com uma proposta, enquanto Merreca faz um filme de Pascoal durante o roubo. Miguel enfrenta Pascoal, e Preciosa procura Heitor. Merreca e os capangas de Calango cercam o carro-forte, gerando mais ação. Luna recebe Preciosa na ONG, e Merreca leva Maria Navalha até o baú do tesouro.

Capítulo 95: Aceitação e Intrigas**

Bebel vibra com a aceitação de Luna, mas Maçarico alerta Pascoal sobre a conversa de Merreca com Miguel. Fãs invadem a Conde de Montebello em busca de Luna, despertando a inveja de Preciosa. Jefinho se anima com a repercussão de sua música, enquanto Miguel se une a Cecília para provar os crimes de Pascoal. Nero arma uma surpresa para Bebel, e Merreca enfrenta problemas ao perder seu celular.

Capítulo 96: Confrontos e Reviravoltas**

Merreca tenta intimidar Cata Ouro, Pascoal ameaça Merreca para Preciosa, e Maria conta a Luna e Miguel sobre o baú do tesouro. Pascoal persegue Merreca, e Preciosa faz uma oferta para Maria Navalha. Nero propõe casamento a Bebel, e Francisco expressa seu interesse por Soraya. Pascoal ameaça Merreca novamente, enquanto Preciosa tenta negociar com Maria Navalha. A trama se complica com intrigas, confrontos e revelações, preparando o terreno para futuros acontecimentos na trama de “Terra e Paixão”.

*Observação: Os resumos estão sujeitos a alterações de acordo com a edição das novelas.*

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *